sexta-feira, 13 de maio de 2011

A marca da besta já esta sendo colocada.

A marca da besta já esta sendo colocada.

Em uma conferência de segurança global realizada  em Paris, uma empresa americana anunciou um novo implante de microchip de seringas injetáveis ​​para o ser humano, concebido para ser utilizado como método de pagamento à prova de fraude em troca de dinheiro e transações de cartão de crédito.
sistemas de pagamento eletrônico são parte de um subconjunto de desenvolvimento tecnológico: as experiências do governo de identificação que procuram combinar aplicações de pagamento eletrônico com informações de identidade nacional na mídia (como um cartão "inteligente")

BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:15,16,17,18

BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

Ou seja, o inimigo de Deus, o anticristo marcará as pessoas com um chip, que trás o número da besta que é 666, e tais pessoas se tornarão seus escravos. Somente poderá adquirir mercadorias, alimentos, remédios e outros bens de uso, quem tiver este chip de domínio, que é posto nas costas da mão direita, e na testa das pessoas. Há muitas outras marcas e sinais da fera,  Nos EUA no ano de 2012  todos os Americanos vão estar com este tal chip, assim dizem as autoridades , daqui algum tempo estará em todo mundo  e nos não devemos aceitar. Porque já é uma condenação para os que o colocarem. Eles alegam que é para controlar a saúde, para controlar as finanças, pois não se poderá mais roubar o cartão, mas no fundo tudo o que desejam é escravizar os homens para que obedeçam as ordens destes demônios.
Assim, depois que o anticristo assumir o comando de todo o planeta, todo dinheiro, ouro, cheques, serão abolidos, e somente os créditos dados pela marca dos escravos será aceita como meio de compra e venda. As máquinas no mercado controlam tudo, no mesmo sistema dos atuais caixas de supermercado, o sistema 666 é o mesmo. É preciso que todos saibam que as pessoas já estão sendo marcadas, e aqueles que foram cobaias da experiência estão agora trocando a marca para o chip definitivo. Com este dispositivo eles podem monitorar as pessoas que o colocarem, 24h saberão onde cada pessoa está. O chip que é posto nas carteiras de identidade ou no cartão de crédito pode ser aceito, pois não é a marca da besta.

Deus, porém, determina alguns pontos e nos avisa. Primeiro é preciso que a pessoa aceite livremente a marca, por isso ela é posta na testa, sede da inteligência, e na mão direita, sede do movimento e do trabalho. Se a pessoa receber o sinal sem saber do que se trata, ou se os filhos estiverem marcados para Deus aquele sinal não funcionará. Por exemplo, os velhinhos nas aposentadorias, ou para comprar medicamentos. Eles pretendem tudo controlar de modo que as pessoas serão obrigadas a comer nas mãos deles.


BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 
Deus também avisa pelo profeta Ezequiel em “9, 4 O Senhor lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com um sinal a fronte dos que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem. 5 Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade. 6 Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado com o meu sinal”.
Está também em Apocalipse 7, 2 “i ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo: 3 Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes”
Os dois textos se referem ao mesmo assunto. Deus decidiu que vai exterminar os maus deste planeta, mas sua infinita misericórdia irá amparar seus filhos e filhas. Por isso, do mesmo modo que no Êxodo os judeus marcavam as portas com sangue dos cordeiros, também agora ANTES da tribulação, Deus pede que sejam marcados os seus filhos, para que o inimigo não os possa tocar. Mas é preciso que as pessoas aceitem livremente serem marcadas, pelo sangue de Jesus, quem quiser ser salvo deverá aceitar a Cristo como  único e suficiente salvador, a porta da salvação está aberta, temos que decidir de que lado estamos para depois não se arrepender, ou escolhemos Jesus e vivemos com ele eternamente no céu, ou fazemos as coisas que o mundo gosta e viveremos eternamente no lago de fogo junto com o diabo a besta e os falsos profetas.   onde ‘o seu verme não morre, e o fogo não se apaga’. Marcos 9:48 .  

BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

Por tanto não devemos seguir estas pessoas que estão sendo marcadas pois já estão elas proprias si condenando, pois estão aceitando de livre e espontanea vontade fazendo aquilo que a biblia esta alertando. 

 Irmãos, deixem de pensar como crianças. Com respeito ao mal, sejam crianças; mas, quanto ao modo de pensar, sejam adultos. 1 Coríntios 14:20

3 comentários: