sábado, 17 de setembro de 2011

A pedra, que os edificadores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina.

A pedra, que os edificadores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina.
Bruno Cesar da IPDA


No tempo de Jesus, os israelitas esperavam a salvação, o Messias tão prometido pelos profetas, e o Messias estava no meio deles, a salvação tanto aguardada, mas eles não O receberam!
Viram seus milagres e sinais, os seus ensinamentos, mas O rejeitaram! Eles sabiam que Jesus era o filho de Deus, o Salvador do mundo, mas preferiram desprezá-Lo, lançando fora Aquele que só pertence o louvor e a glória, que queria dar a paz e solucionar os seus problemas, dando vida com abundância.
     Em Mateus 23.37, está escrito:
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, E TU NÃO QUISESTE!” Eles rejeitaram-No por não ver em Cristo aquilo que eles queriam ver, ouvir do Filho do Deus vivo aquilo que eles não queriam escutar,pois esperavam um Messias que trouxesse a salvação do jeito que eles achavam que tinha quer ser (um Messias do jeito deles)!
    
 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis; Jo 5.43. E quantos nos dias atuais rejeitam a salvação de Jesus para suas almas, por não enxergar em Jesus aquilo que queria ver, ou ouvir aquilo que não queria escutar? A salvação está disponível para todos como nos dias de Jesus, mas muitos têm recusado, por mais incrível que pareça, ouvem a pregação, o apelo, o convite, vê os milagres e sinais, sabe que só Jesus é o caminho que conduz a vida eterna, o Salvador de sua alma, mas rejeitam-No.
     Muitos estão sofrendo com doenças, brigas em sua casa, desempregos, depressão, enfim, estão com suas vidas destruídas, cujo remédio para obterem a solução está unicamente em Jesus Cristo, mas preferem continuar sofrendo. Outros rejeitam por coisas fúteis, tais como:  vaidade, vida profissional como no caso do jovem rico do tempo de Jesus,
Mateus 19.16-26; por causa de honra dos homens como os fariseus, João 12.43; porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus; em suma, por coisas sem valor.
     Então, você que está lendo esse artigo e está desviado ou ainda não aceitou Jesus, você também que já aceitou, mas vê que não está apto para receber a salvação por esta desprezando-o ainda em algo, faça igual Zaqueu, Lucas 19.5-10:
“ E, quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje, me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu e recebeu-o com júbilo. E, vendo todos isso, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador. E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se em alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E disse-lhe Jesus: Hoje, veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. Ele estava perdido em seus pecados, mas um dia ouviu falar de Jesus e da sua salvação que trazia, e não pensou duas vezes em receber a salvação em sua casa, deixando Cristo transformar sua vida!
     Hoje, a salvação esta à sua disposição, não rejeite, não recuse, aceite a libertação para seu problema e o perdão para seus pecados, a cura para seu corpo e alma, aceite a SALVAÇÃO de Jesus Cristo, a Sua vida eterna e o lugar que Ele garante lá no céu, na Jerusalém Celeste!   
     II Timóteo 2.10:
“Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna”; Salmos 95.1: “Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à Rocha da nossa salvação”; João 5.24:
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”.

Filipe Fideles de Almeida.    

 

4 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, que Deus te abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  3. Amado irmão Jesus abençoe sua vida e te de vitoria, sempre pois esse artigo é algo que aconteceu comigo, eu andava em trevas e em mim não habitava luz alguma, até que pela graça e misericórdia do Senhor Jesus alcancei a Luz e hoje tento passar esse amor para todo quanto posso. Sendo um imitador de Paulo e Jesus.
    Jesus Cristo pagou um alto preço por todos nós. E por isso devemos segui-lo sem medo e confiar somente em seu amor.
    Jesus abençoe amada irmão e toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos pelo comentário, que Deus te abençoe poderosamente

    ResponderExcluir