sábado, 14 de abril de 2012

O SANGUE DE JESUS TEM PODER.

O SANGUE DE JESUS TEM PODER.
 
Certa vez um Pastor muito fiel a Deus, Pastor João foi deitar-se, e depois de ter orado dormiu, de repente sua mulher sentiu algo frio ao seu lado , quando tomou um susto, o Pastor tinha faleciado, partiu dormindo.
 Acordou ela desesperada, vendo o marido morto, ligou para os parentes, amigos, chamou o serviço funeral, ligou para o seu melhor amigo , o Pastor Pedro de uma cidade vizinha, e o mesmo disse,
- Pelo Sange de Jesus não deixe enterrar meu amigo antes que eu chegue ai , sua mulher então atendeu seu pedido, pois eram muito amigos, assim como Jonatas e Davi.
 E nisso desde a manhã até o fim da tarde, seus filhos clamaram a Deus. Deus pelo Sangue de Jesus, manda papai de volta, e sua mulher clamava, Deus pelo Sangue de Jesus, manda João de volta , e chorava a sua familia.
 Quando Pedrou chegou, por volta de 15h, aproximou-se do caixão , olhou, e começou a chorar e a questinar:
 - Senhor, porque o Senhor levou meu amigo sem me avisar,   Senhor a tua palavra diz que o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas, pois aqui na terra João era boca do Senhor, e continuou a chorar, nisso colocou a mão sobre João, curvou sua cabeça e orou dizendo:
 - Senhor pelo Sangue de Jesus, manda João de volta Senhor, Tú és Fiel Senhor, ele tem familia, ele tem promessas que ainda não se cumpriram, muda a sorte, trás de volta, Senhor, Pelo Sangue de Jesus,  e clamou ao Senhor.
 A tarde estava com um sol escaldante, quando de repente, o céu se fechou, ouviu-se um trovão e os irmãos sairam correndo da igreja, pois João tinha ressucitado, para honra e Glória do nome de Jesus.
 João levanta-se, tira o algodão dos ouvidos, do nariz, sua mulher começa a gritar e louvar a Deus, os filhos glorificam e exaltam o nome de Jesus, quando João diz:
 - Eu estava la em cima, e tinha muitos Anjos conversando e dizendo, estão pedindo pra ele voltar, estão pedindo para ele ressucitar. Quandou de repente eu ouvi uma voz , voz com de Trovão dizendo, manda ele voltar, manda ele ressucitar, pois estão clamando pelo sangue de Jesus.
  Meus irmãos, a poder no Sangue de Jesus , quando estiver passando pela luta, clame pelo Sangue que foi derramando no calvário, pois ele tem poder, o diabo tem que fugir, as lutas tem que passar, pois ele é fiel.
 Não deixe se abalar, pois eu creio no Deus que faz levantar um exército de ossos secos, que faz o mar se abrir para o seu povo passar, que fez o sol parar e a lua retroceder.
 Ah irmãos, como tem poder este nome, este Sangue, os demonios batem em retirada, os enfermos são curados, os cativos são libertos, 

PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER.

Filipe Fideles de Almeida.

2 comentários:

  1. boa Tarde Caro,

    Muito real e profunda a Mensagem...

    Aguardo mais postagens...

    Sucesso, paz e Prosperidade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, que Deus te abençoe poderosamente

    ResponderExcluir