domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nova Vida com Deus.




Nova Vida com Deus.
 Muitas pessoas não conseguem esquecer o passado , muitas das vezes ele sempre vem a tona
mais quero lhe dizer que o teu passado não importa para Deus, pois jamais Ele se lembrará do teu passado, pois é escondido de diante de sua face, quem nos acusa é o diabo, de tempos em tempos esta nos acusando de algo que já passou, mas a palavra do senhor nos diz: “Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus, fomos justificados por Ele, remidos por Ele, e comprados por um bom preço, não há motivos pra nos preocuparmos, devemos sim nos ocupar de não pecarmos, mas se pecarmos temos quem nos defenda, não há ser humano nesta terra que não peque, “O Homem é mal desde a sua meninice” não devemos usar disto pra pecar devemos firmar nossa fé que “Se confessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar o pecado e nos purificar de toda a injustiça” Cristo nos preparou para uma nova vida, uma nova aliança, e uma aliança não tem ligaduras é uma só peça, assim devemos ser com Deus igual ao coração Dele, certamente Ele ouvirá nossas dificuldades e nos dará o melhor caminho Ele é a porta de saída a qualquer hora e momento, as vezes o desespero tem tomado o controle de nossas vidas, seja qual for o problema, apresentemos ao problema o tamanho do nosso Deus “Problema olha só o tamanho do meu Deus!!! Vamos vencer, vamos viver para crê, pra mim e pra ti e difícil, mas para Deus não há nada impossível “Tudo é possível ao que crê” tantos sonhos mais tão poucas realizações será que Deus está comigo? “Esta peleja não tereis de pelejar, esta peleja e do Senhor Jeová” Lembro-me deste acontecimento e fico pensando nos problemas da vida cotidiana, Deus por meio de um profeta vem falar com o rei Jozafá em meio a um começo de batalha, talvez ele pensasse agora Deus vai acabar de uma vez por todas com este exercito inimigo, só que ao Ives disto mandou que os levitas fossem a diante dos soldados tocando instrumentos, os soldados inimigos ao ouvir o brado dos toques ficaram confundidos e começaram os próprios a se matarem, vemos que em uma guerra é melhor pedir o conselho de Deus do guerrear com armas pesadas, o seu inimigo já conhece as armas que você usa, agora é hora de olhar em volta e ver se tem alguma coisa que pode ser usado como arma e não está sendo, “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo, para confundir as sábias, os nossos inimigos ficarão confundidos, eles verão que o Senhor nunca tardou e nem falhará, Ele nos socorrerá das afrontas desta vida, podem dizer que você esta caído e não consegue se levantar, mais o melhor de Deus ainda esta por vir, a humilhação desta terra é passageira, mais o que Deus tem  preparado para nós durará eternamente, “Passará o céus e a terra mais as minhas palavras não passarão”  


Filipe Fideles de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário